Com transfer ban, Dorival encontra na base soluções para o Corinthians

O treinador do Corinthians, Dorival Júnior, solicitou a diretoria do Corinthians quatro reforços, porém, além de não receber, o técnico viu o clube ser punido com um transfer ban pela contratação de Félix Torres. A partir disso, o alvinegro viu nas categorias de base da equipe soluções para o time.

Saiba mais

Substituindo os protagonistas

Com as lesões de Garro e Memphis, Breno Bidon e Gui Negão assumiram a bronca e se tornaram titulares da equipe corintiana.

Saiba mais

Gui Negão é o grande artilheiro da situação e já tem cinco gols e duas assistências nas 13 partidas que disputou, se destacando também pela pressão que exerce nos defensores adversários.

Saiba mais

Bidon já tinha boa relevância no elenco alvinegro, mas Dorival enxergou nele a possibilidade de um meia. Após isso, se tornou o principal criador de jogadas do time corintiano.

Saiba mais

Dorival também usa nos outros setores

Na defesa, Tchoca vem recebendo mais oportunidades após a lesão de André Ramalho. Deve retornar ao time nos próximos jogos e segundo Dorival, só não jogou diante do Internacional por não estar 100% apto.

Saiba mais

Além disso, Felipe Longo também deve surgir na partida diante do Santos. Com a presença de Hugo no amistoso da Seleção Brasileira, o arqueiro deve ser o titular.

Saiba mais

Outros nomes como Ryan, André, Dieguinho e Kayke vem recebendo oportunidades, mas ainda estão um pouco abaixo na hierarquia do elenco alvinegro em relação aos mencionados anteriormente.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia