Com extensa ficha, menor é novamente apreendido por tráfico no Jardim Amanda

Sendo um ‘velho’ conhecido nas delegacias de Hortolândia, o desempregado J. C. R. F., de 17 anos, foi novamente apreendido após ser flagrado traficando drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. Com o adolescente, a Polícia Militar apreendeu 61 cápsulas de cocaína e 10 trouxinhas de maconha, além de R$ 121 em dinheiro, proveniente da venda das drogas.

Saiba mais

Segundo a Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira, o adolescente, que já havia cumprido oito meses de reclusão em uma unidade da Fundação Casa, foi flagrado pela PM entregando “algo” para uma mulher, identificada como a camareira J. R. R., de 26 anos, na Rua Cora Coralina.

Saiba mais

Logo em seguida, o menor teria deixado a moça no local e seguido até um terreno baldio na Rua Pedro Vilas Bôas, onde entrou e pegou um pacote. Ao sair do terreno baldio, ele foi abordado pelos policiais.

Saiba mais

Durante revista pessoal, os agentes encontraram dez trouxinhas de maconha e o dinheiro. De imediato, o adolescente confessou o crime e relatou que foi até o local buscar a maconha pára vender a moça que o esperava na outra rua.

Saiba mais

Ao ser indagado sobre a existência de mais entorpecentes, o menor relatou que havia cocaína escondida na Rua Graça Aranha. Segundo a Polícia civil, os traficantes usam como tática espalhar os entorpecentes em diversos pontos, para não “perder” tudo em uma abordagem, ou “fugir” do flagrante de tráfico, sendo encaixado apenas como usuário.

Saiba mais

USUÁRIA

Saiba mais

Logo em seguida, os agentes foram até a “cliente” do adolescente, que estaria esperando a entrega da maconha. De pronto, a camareira afirmou estar esperando pela maconha e entregou aos agentes uma cápsula de cocaína, que relatou ter comprado do menor.

Saiba mais

O menor e a camareira foram levados para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado como ato infracional e tráfico de drogas. Após o registro do BO, o adolescente foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Vara da Infância e da Juventude. A camareira foi liberada após ser qualificada como usuária em Termo Circunstanciado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia