O empresário J. F. R., de 28 anos, usou um rastreador e conseguiu encontrar o seu carro que havia sido roubado no dia 24, em Campinas. O veículo, um Siena, estava sendo dirigido pelo lavador V. H. M. S. P., de 20 anos, que foi preso em flagrante por receptação, visto que não foi reconhecido pelo empresário como autor do roubo. O carro foi encontrado no bairro Chácaras Reimar, em Hortolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h15 de terça-feira, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter localizado seu veículo trafegando pelas ruas de Hortolândia.
Segundo a vítima, enquanto ele interceptava o veículo, foi passando as coordenadas aos policiais, que encontraram o carro sendo conduzido pelo indiciado na Rua Zacarias, do bairro Jardim Nova América.
O indiciado estava na companhia da namorada, que está grávida. Segundo o indiciado, ele teria pegado o carro emprestado de um homem chamado Diego, que seria seu amigo. Ele negou saber que o veículo era roubado.
Ainda de acordo com o indiciado, o veículo estava estacionado em frente a um lavajato, na Vila Inema, local onde Diego trabalharia. No entanto, os policiais foram até o local e o proprietário do estabelecimento negou ter algum funcionário com o mesmo nome.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por receptação e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500. No entanto, o valor, até o fechamento desta edição, não havia sido apresentado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!