Chefão de roubos de carga é preso

O comandante do ataque ao deposito central de uma rede de lojas foi preso por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). O crime aconteceu no feriado de 1º de Maio em Louveira, região de Campinas. Integrantes da 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigações de Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) detiveram o líder durante ação na madrugada de hoje (05) em Sorocaba. A equipe apreendeu um fuzil e grande quantidade de munições 7.62mm, fardas de combate, 18 celulares e dois veículos. Os investigadores também encontraram dois notebooks e um tablet, que o acusado guardou como “mimo” de outro grande roubo: a invasão a uma fábrica de eletroeletrônicos em Campinas, em julho do ano passado.

Saiba mais

O ataque ao depósito da rede de lojas foi coordenado e executado por Albiazer Maciel de Lima, o Bia, de 38 anos. A prisão aconteceu no Jardim Trujillo, um bairro de classe média em Sorocaba. A ação rápida da equipe da 2ª Patrimônio não permitiu reações. Os policiais, além do fuzil, munições e fardas, também apreenderam uma picape Toyota Hillux e um Volkswagen Fox. Os 18 celulares eram utilizados para comunicação durante as invasões. Os três equipamentos de informática acabaram identificados como pertencentes ao lote roubado da fábrica em Campinas.

Saiba mais

Lima é foragido. Tem passagens por roubos, inclusive de bancos. A equipe da 2ª Patrimônio apurava as atividades da quadrilha desde o ano passado. O próximo objetivo é identificar o restante dos envolvidos.

Saiba mais

O vídeo mostra "Bia" na Samsung em 2014 de camiseta listrada andando no corredor

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia