Polícia descobre chácara usada para armazenar drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Sumaré

Na tarde da última quinta-feira (08), a equipe recebeu uma denúncia sobre uma chácara que estaria sendo usada para armazenar drogas, em Sumaré, e que, em data anterior, um veículo Corsa havia deixado materiais de embalagem no local.

Saiba mais

A equipe policial se deslocou até a chácara, onde avistou um indivíduo próximo ao portão de um terreno baldio. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem entrou no terreno e se sentou no chão. Os policiais desembarcaram imediatamente e seguiram o indivíduo, mas logo constataram que ele estava apenas trabalhando no local e não tinha ligação com a denúncia.

Saiba mais

Ao acessarem o muro da chácara, os policiais sentiram um forte odor de maconha e, em seguida, avistaram um segundo indivíduo, que ao notar a presença da equipe, tentou fugir para o interior da residência.

Saiba mais

No entanto, o local já estava cercado. Durante a abordagem e a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a existência de drogas ou outros itens ilegais na residência, o homem confessou que havia uma arma de fogo, uma Taurus 9mm G2C, guardada em seu armário.

Saiba mais

Ao inspecionar a casa, os policiais localizaram um segundo suspeito, que também foi submetido à busca pessoal. Na residência, foram encontrados um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, um pen-drive e R$ 5.107,60 em dinheiro.

Saiba mais

Em outro cômodo, foram descobertos uma quantidade de maconha, três celulares, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos. Na área externa da chácara, foram localizadas 139 pedras de crack, um pino de cocaína, uma munição de calibre 38 e aproximadamente 11.000 microtubos vazios, embalados em sacos plásticos de diferentes cores.

Saiba mais

Os dois indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, permanecendo à disposição da justiça.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia