Dois homens e um menor foram encontrados com ferimentos na cabeça.Crime em Monte Mor tem características de execução, segundo delegado.
A casa onde três pessoas foram encontradas mortas no Jardim Santa Rita de Cássia, em Monte Mor (SP), no limite com Hortolândia (SP), na manhã desta quinta-feira (20/11), funcionava como ponto de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM). Um veículo utilitário, estacionado em frente à residência, também era usado na comercialização do entorpecente, de acordo com o soldado da PM Maílson Meneghini. O local onde ocorreu o crime fica às margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).
Dois corpos estavam na varanda e um na sala da casa, todos com marcas de tiros na cabeça. Um deles é adolescente. Entre os mortos, dois tinham passagem pela Fundação Casa, mas a identidade deles não foi divulgada. Um outro menor de idade, também com ferimentos de bala e morador do bairro, deu entrada no Hospital Estadual Mário Covas, em Hortolândia (SP) e foi transferido para o Hospital Estadual de Sumaré (HES). A polícia apura se os casos estão relacionados. O local foi isolado para trabalho da perícia.
De acordo com o delegado José Leandro Falquini, os crimes têm características de execução, sem chance de defesa para as vítimas. Ele não quis dar detalhes sobre a investigação. Um pessoa da família conversou com a PM, mas o conteúdo do relato não foi divulgado. Vizinhos também relataram à polícia que ouviram disparos sequenciais na madrugada, com espaço de três horas entre eles. Os primeiros tiros, segundo as testemunhas, foram ouvidos à 1h, e os outros às 4h. Na casa os policiais encontraram garrafas e latas de bebida alcoólica, além de vestígios de consumo de drogas.
Até as 13h desta momento, ninguém foi preso. O estado de saúde do adolescente é grave, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Estadual de Sumaré.
Fonte: G1 / EPTVFoto: Cristina Maia / EPTV
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!