Carreta com a carga de aproximadamente 27 toneladas não apresentava danos e localização foi possível graças a rastreador
Uma carga de pisos e revestimentos roubada na madrugada de quarta-feira (23), em Nova Odessa, foi localizada na Rua Leopoldo Rodrigues, Jardim Maracanã, em Sumaré, na tarde do mesmo dia.
De acordo com informações da Polícia Civil, a carreta com a carga de 27 toneladas não apresentava danos. A localização foi possível por conta do rastreador. O caminhão, no entanto, não foi localizado.
O roubo aconteceu no pátio de um posto de combustível no quilômetro 116 da Rodovia Anhangüera (SP-330), em Nova Odessa, quarta-feira, às 3h40. O motorista foi rendido e ficou em poder de dois criminosos até ser libertado em Sumaré.
O caminhoneiro V.J.R., de 44 anos, disse que pernoitava no pátio do posto, quando foi abordado por dois homens, um deles portando arma de fogo. Eles entraram na cabine, o amarraram e assumiram a direção do veículo.
V. só foi libertado nas proximidades de uma concessionária de veículos na Rodovia Virgílio Viel Campo Dall'Orto, em Sumaré. Segundo ele, o caminhão, um Mercedes Benz Axor, foi carregado em Santa Gertrudes e tinha como destino o Rio de Janeiro.
Uma folha de cheque no valor de R$ 350 e R$ 1,5 mil pertencentes ao motorista estavam no veículo e também foram levados pelos criminosos.
Fonte: O Liberal
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!