Uma carga de materiais para construção foi roubada na noite de terça-feira, em Hortolândia. Segundo as vítimas, o motorista F. D. A., de 29 anos, e o ajudante C. J. C. S., de 37 anos, dois homens armados que, sob grave ameaça, tomaram a direção do veículo. O crime aconteceu no Jardim Amanda, em Hortolândia. No entanto, horas depois, a Guarda Civil Municipal localizou a carga abandonada no bairro Chácara Monte Alegre, em Sumaré.
O motorista relatou à Polícia Civil que, por volta das 8h de terça-feira, ele e o ajudante realizavam entregas pelo bairro quando foram surpreendidos pelos marginais. Enquanto um dos bandidos tomou a direção do caminhão, o outro criminoso mantinha as vítimas sob a mira do revólver.
Os marginais, segundo as vítimas, seguiram em direção a Rodovia dos Bandeirantes, libertando as vítimas em um canavial na altura do km 118. Antes de liberar as vítimas, um dos bandidos ainda pegou os celulares dos mesmos, documentos, notas fiscais e documentos do caminhão.
As vítimas informaram aos investigadores que os bandidos eram tatuados e tinham aproximadamente 30 anos.
LOCALIZAÇÃOJá por volta das 18h40, a Guarda Civil Municipal de Sumaré passou a patrulhar a região após receber uma denúncia, onde foi informado que o caminhão roubado estaria estacionado no Jardim Luis Cia.
Em ação rápida, os guardas passaram a rondar a região e viram o caminhão trafegando pela Rodovia Virgínia Viel Campo Dall’Orto. Ao realizar o retorno, os agentes encontraram o caminhão já estacionado.
Dentro do veículo só estava parte da carga e havia danos na parte frontal do caminhão. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso ou identificado.
O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio, onde passará por perícia técnica. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será apurado pela Polícia Civil do Município, em conjunto com a Polícia Civil de Hortolândia. O restante da carga não foi localizado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!