Na casa do adversário, no Campo do Amanda, time da Torcida Canário Louco fez 1 a 0 no Mildes Pankadão
A torcida Canário Louco, do Canarinho, invadiu as arquibancadas do Campo do Amanda, no primeiro jogo das finais do Campeonato Amador, no domingo (13/10). O adversário, e dono da casa, Mildes Pankadão, que contou também com uma forte torcida, não foi eficiente nas finalizações e perdeu por 1 a 0. O jogo, organizado pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, contou com aproximadamente 1.200 torcedores.
O melhor jogador da partida foi o goleiro Xuxa, do Mildes Pankadão, que defendeu quatro oportunidades claras de gol. O defensor só não conseguiu segurar o golaço do meiocampista e artilheiro, Josi. O Mildes Pankadão também teve quatro chances para marcar o gol, mas não conseguiu superar o goleiro adversário.
Aos 25 minutos da segunda etapa, em uma falta, cobrada por Cebola, a bola bateu no zagueiro do Mildes, que caiu no chão e não teve reação para defender. O juiz não apitou e o jogo continuou. O mesmo jogador cruzou na medida para Josi, que deu um voleio e marcou, 1 a 0.
O Canarinho pode até perder por um gol de diferença que será o campeão da competição. O próximo jogo será no domingo (20/10), no Campo do Rosolen, às 10h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!