Campinas reduzirá frota de ônibus em 18% por conta do Coronavírus

Campinas (SP) vai reduzir em 18% a frota de ônibus circular por conta do novo coronavírus (COVID-19).

Saiba mais

De acordo com o prefeito da cidade, Jonas Donizette (PSB), o números de passageiros reduziu em 30% por causa da quarentena de diversos setores.

Saiba mais

Jonas diz que não pretende parar o transporte totalmente pois ele pode ser usado por profissionais da saúde.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia