Campinas (SP) vai reduzir em 18% a frota de ônibus circular por conta do novo coronavírus (COVID-19).
De acordo com o prefeito da cidade, Jonas Donizette (PSB), o números de passageiros reduziu em 30% por causa da quarentena de diversos setores.
Jonas diz que não pretende parar o transporte totalmente pois ele pode ser usado por profissionais da saúde.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!