Um caminhão de Sumaré foi flagrado pela Polícia Federal de Sorocaba carregando 260 kg de cocaína, escondidos em um fundo falso, na cidade de Araçariguama, a 118 km de Sumaré, na segunda-feira. Um homem foi preso, entretanto, sua identidade não foi revelada pela Polícia Federal.
A ação aconteceu em um trabalho conjunto da Polícia Federal, do Corpo de Bombeiros e do canil, crucial na localização da drogas, escondida no fundo falso.
De acordo com a Polícia Federal, a apreensão foi resultado de um trabalho de inteligência e, após denúncias, descobriu que o caminhão estaria transportando o entorpecente nas imediações da Rodovia Presidente Castello Branco, n altura do km 50, na cidade de Araçariguama.
Duas cadelas do canil da Polícia identificaram a presença de entorpecentes na caçamba basculante e, com a ajuda dos bombeiros, uma abertura foi feita na parede de aço, localizando a cocaína.
Além de 253 tabletes, um farto material composto de várias peças de roupas engomadas com cocaína foi encontrado. Duas equipes foram para o local, e conduziram o veículo para a delegacia.
O motorista, morador da cidade de Londrina, no Paraná, foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A pena para o tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de prisão. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Sorocaba e as investigações continuarão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!