Burger King contrata 5 Atendente em Sumaré

Atendimento ao Cliente; operar o caixa; preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas, etc.; realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de sorvete, estufa, broiler, fritadeiras, etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores, inclusive banheiros. Auxílio no recebimento de mercadoria, organização do estoque (câmara fria).

Saiba mais

Requisitos:

Saiba mais

Preferencialmente ensino médio completo, conseguir executar as atividades, não exige experiência, não ter restrição de ficar muito tempo em pé, nos membros superiores ter a força preservada e possibilidade de manusear equipamentos de cozinha.

Saiba mais

Jornada de trabalho: Escala 6x1 – trabalha 6 dias e folga 1 e mais uma folga de domingo.

Saiba mais

Há atendentes de 6hs e outros atendentes de 7h20 (a diferença entre um e outro é que o de 7h20 é atendente fechador – responsável pela abertura ou fechamento da loja.

Saiba mais

Salário: Salário de acordo com a loja/região + variável mensal + PPR Semestral

Saiba mais

Benefícios

Saiba mais
  • Assistência médica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
Saiba mais

Saiba mais aqui (clique aqui)

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia