Bruno Samudio garante título para Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira, o Brasil venceu a Argentina pela final da CONMEBOL Liga Evolução. A partida terminou em empate por 2 a 2 e nos pênaltis, Bruno Samudio foi o grande herói brasileiro.

Saiba mais

O arqueiro, que é filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, fez grandes defesas no tempo normal e durante a disputa de pênaltis defendeu o terceiro pênalti dos argentinos, cobrado por Roman González.

Saiba mais

Na fase de grupos, Bruno já havia se destacado novamente por conta dos pênaltis. Ele defendeu na partida que o Brasil venceu o Equador por 4 a 3.

Saiba mais

Saiba mais sobre Bruno Samudio

Presença recorrente nas convocações da categoria, Bruninho é considerado um dos principais nomes da base do Botafogo. Em junho, conquistou a Rimini Cup Sub-15, na Alemanha, atuando como capitão do time carioca. Sua liderança em campo, somada à segurança sob as traves, reforça o status de promessa.

Saiba mais

Com mais de um metro e noventa de altura, o goleiro alia porte físico a uma boa impulsão em bolas aéreas e qualidade na reposição com os pés. Características que fazem dele peça fundamental tanto no clube quanto na Seleção.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia