Nesta segunda-feira, a CONMEBOL divulgou a punição ao Flamengo pelos gestos obscenos realizados por Bruno Henrique na comemoração para a torcida do Estudiantes nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores.
Ele foi advertido, o Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 130 mil, mas sem nenhuma suspensão. Ou seja, Bruno Henrique irá disputar as semifinais da competição diante do Racing.
Em seu depoimento, Bruno Henrique pediu desculpas pelo ocorrido, garantiu que terá mais cuidado para não agir dessa forma novamente e afirmou que não teve a intenção de provocar os torcedores adversários.
Na CONMEBOL Libertadores, o Flamengo tem, no máximo, mais três partidas pela frente. O clube enfrenta o Racing nas semifinais e, caso avance, pegará o vencedor do duelo entre Palmeiras e LDU na grande final.
No Brasileirão, Bruno Henrique só está apto a jogar devido a um efeito suspensivo. O STJD o puniu com 12 partidas de suspensão por passar informação a um familiar de que receberia um cartão amarelo intencionalmente para forçar uma suspensão.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!