Uma briga entre familiares acabou na Delegacia de Polícia de Hortolândia. Segundo o boletim de ocorrência, durante uma discussão, o eletricista F. A. S., de 29 anos, teria se armado de uma faca para atingir a esposa, a dona de casa J. S. S., de 20 anos. Durante a briga, a sogra, identificada como a feirante R. E. S. R., de 37 anos, e o cunhado, identificado como A. S. S., de 19 anos, tentaram desarmar o eletricista, mas acabaram com ferimentos nas mãos e costas. O caso aconteceu na noite de domingo, no bairro Taquara Branca, em Hortolândia.
Ainda de acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada até o local para atender uma briga de família, onde foi denunciado que havia um homem armado com uma faca. Ao chegar ao local, encontraram o eletricista com a faca nas mãos, discutindo com os parentes, momento em que foi detido.
A dona de casa afirmou que na tarde de domingo, o autor chegou à residência em visível estado de embriaguez e iniciou uma discussão, pegando a faca e investindo contra a esposa. Os familiares foram atingidos na tentativa de desarmá-lo.
As vítimas procuraram atendimento por meios próprios no pronto Socorro Municipal, onde passaram por atendimento e foram liberados em seguida.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames de corpo de delito. O caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pelo 1º Distrito Policial. A faca não foi apreendida.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!