Neste sábado, 4, o Brasil enfrenta a Espanha pela terceira rodada da Copa do Mundo Sub-20. Precisando vencer ou ao menos empatar para se manter vivo, a Canarinha ainda não venceu.
Ambas as seleções têm um ponto e quem vencer se garante ao menos como um dos terceiros melhores. Caso empate, terá que torcer por combinações de resultados. Marrocos lidera a chave com seis pontos e o México tem dois.
Assim como outras seleções, a Canarinho não terá suas principais estrelas na categoria como: Estêvão, Endrick, Vitor Roque, Vitor Reis, Luis Guilherme, Jair, Gabriel Moscardo, Breno Bidon, William Gomes, entre outros.
Assim como no Brasil, na Europa o fenômeno também ocorre. Nomes relevantes no futebol europeu atual estão de fora como Lamine Yamal, Dean Huijsen, Cubarsi, Doué e Claudio Echeverri.
O Brasil, mesmo sem seus principais jogadores, luta para voltar a vencer a Copa da categoria após 14 anos. A Canarinha é penta e busca o hexacampeonato.
O Brasil está no Grupo C que conta com México, Marrocos e Espanha. São seus grupos com quatro times, avançando os dois primeiros de cada chave e os quatro melhores terceiros lugares.
Os torcedores brasileiros que quiserem acompanhar tem três opções: SporTV, pela TV fechada, CazéTV no YouTube e FIFA+ no streaming.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!