Serviços foram realizados pela Prefeitura nesta quinta-feira (1/2) e sexta-feira (2/2)
Os serviços de limpeza e zeladoria são realizados diariamente pela Prefeitura de Hortolândia. Nesta sexta-feira (2/2), a poda do mato foi feita no Parque Orestes Ongaro, na avenida Rio Paranapanema, no campo de futebol e na parte interna da USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro. Ainda nesta sexta-feira, a ação aconteceu na rua da Mina, no Jardim Boa Esperança. Na quinta-feira (1/2), a poda do mato também foi feita no bairro, em uma área próxima a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) José Natalino Fonseca.
RETIRADA DE ENTULHO
A Prefeitura também trabalhou na retirada de entulho descartado irregularmente na rua Valdemar Simões, no Jardim Nova Hortolândia.
A Administração alerta que o descarte irregular de lixo e entulho em praças, parques, terrenos e na rua é crime ambiental. A multa varia de R$ 160,43 a R$ 32.068,00 . Ao flagrar este crime, a população pode ajudar o poder público e denunciar a ação, por meio do telefone (19) 999761840.
Atualmente, Hortolândia possui sete PEV’s (Pontos de Entrega Voluntária) e três LEV’s (Locais de Entrega Voluntária) para o descarte regular deste tipo de material. Os locais estão distribuídos nas cinco regiões da cidade.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!