A Biblioteca Municipal de Hortolândia divulgou o ranking dos livros mais emprestados em maio, revelando o variado perfil literário dos leitores de Hortolândia.
A lista contempla desde best-sellers até obras de referência, demonstrando que o espaço mantém sua relevância na era digital.
Segundo Rafael Antonio da Silva, coordenador da biblioteca, "a presença de enciclopédias e dicionários no ranking mostra que nossos leitores ainda valorizam o formato físico para consultas, complementando as pesquisas online". O público predominante é formado por adolescentes e jovens, refletido na forte presença de títulos infantojuvenis e quadrinhos.
A biblioteca, localizada no HortoFácil (Rua Argolino de Moraes, 405), funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, mantendo-se como importante centro de conhecimento e cultura na cidade.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!