Entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, a Praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral, será o palco do Beer Burger Fun Fest, um evento gratuito que traz gastronomia e entretenimento para toda a família. A iniciativa, apoiada pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campinas, promete oferecer uma combinação de música ao vivo, hambúrgueres artesanais e chopes especiais.
Durante os três dias de festival, o público poderá saborear uma seleção de hambúrgueres artesanais elaborados por operações especializadas, além de chopes sempre bem gelados. O evento conta com uma praça de alimentação diversificada, ampliando as opções gastronômicas para agradar aos variados paladares. O ambiente foi planejado para ser descontraído e acolhedor, ideal para reunir amigos e familiares.
No palco da Praça Arautos da Paz, bandas interpretarão grandes sucessos de artistas que marcaram a década de 2000. O público poderá acompanhar tributos a nomes como Linkin Park, Pitty, Charlie Brown Jr., O Rappa, Natiruts, Rage Against the Machine, Slipknot, Paramore, The Killers, The Strokes, Franz Ferdinand, Foo Fighters, Korn e System of a Down. A programação resgata uma das épocas mais influentes da cultura pop e do rock mundial.
O Beer Burger Fun Fest contará com estrutura completa para garantir o conforto e a segurança dos participantes, incluindo espaço de convivência e atrações voltadas para todas as idades, mantendo um ambiente familiar.
19h30 – Linkin Park Cover – Linkin of a Down
14h00 – Pitty Cover – Anacrônicos16h00 – Beach Rock e Tributos a Charlie Brown Jr., O Rappa e Natiruts – Maria Ladeira18h30 – Rage Against the Machine Cover – Exílio20h00 – Slipknot Cover – Vendetta
14h00 – Paramore Cover – Crush16h00 – Indie Rock 2000 e Tributos a The Killers, The Strokes e Franz Ferdinand17h00 – Foo Fighters Cover18h00 – Korn Cover – Nu Metal Cover19h00 – System of a Down Cover – System of a Down Cover Brasil
O festival acontece de 31 de julho a 2 de agosto, sexta-feira das 18h às 22h, e sábado e domingo das 12h às 22h.
Na Praça Arautos da Paz, localizada no bairro Taquaral, em Campinas/SP.
Não, a entrada é gratuita para todos os visitantes.
Não será permitida a entrada com coolers, alimentos ou bebidas no local do evento.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!