Um trio armado assaltou a residência de uma empresária, identificada como J. F., de 36 anos, na noite de quarta-feira, na Rodovia Adauto Campo Dall’Orto, no Jardim Manchester, em Sumaré. Durante a ação criminosa, os bandidos ameaçaram “botar fogo” no filho adolescente da empresária.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h, a empresária estava em sua residência na companhia do filho e da mãe. Ao escutar um barulho, a vítima foi até a porta da sala, onde foi surpreendida por um homem, que de imediato, apontou um revólver para a sua cabeça e anunciou o assalto.
Logo em seguida, outros dois homens também invadiram a residência, fazendo a família refém, sentados com o corpo virado para a parede, para assim, evitar que fossem reconhecidos pelas vítimas.
Os bandidos recolheram dois televisores de 47 polegadas, vídeo-game, notebook, jóias e R$ 20 mil em dinheiro, referente a pagamentos de clientes para a empresa da vítima, que estavam guardados na casa.
Antes de encontrarem o dinheiro, os criminosos ameaçaram atear fogo no filho da vítima, caso a mesma não entregasse o dinheiro que estava no imóvel.Após o roubo, os bandidos fugiram, deixando a porta da sala aberta, por onde as vítimas pediram ajuda.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será investigado pelo 3º Distrito Policial do Município. Até o fechamento da edição, os bandidos não haviam sido encontrados. Os produtos roubados também não foram recuperados.
Reportagem: Thiago Alves | Sumaré
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!