Banda dos Piticos apresenta gratuitamente o "Cine Aventura" em Hortolândia

Na próxima sexta-feira (10) a Banda dos Piticos apresenta o concerto temático “Cine Aventura – Trilhas de Cinema Infantil”. O evento será realizado às 20h no Teatro Elizabeth Keller de Matos, dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, no Jardim Amanda.

Saiba mais

Banda dos Piticos toca trilhas sonoras de filmes

O concerto será uma verdadeira viagem musical, com a Banda dos Piticos tocando temas e trilhas sonoras de clássicos do cinema infantojuvenil, como “Toy Story”, “Guerra nas Estrelas”, “A Bela e a Fera”, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, “O Parque dos Dinossauros”, entre outros.

Saiba mais

A ideia é criar uma atmosfera mágica, onde a música transporta o público para os mundos encantados dos filmes infantis, celebrando a fantasia e a diversão, em uma noite cheia de emoção e nostalgia.

Saiba mais

A Banda dos Piticos é formada por 35 jovens músicos, com idades entre 8 e 14 anos, todos alunos do Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEM) Maestro Ronaldo Dias de Almeida. Sob a regência do maestro Rodrigo Pironelli e com direção artística do também maestro Fernando Barreto, a banda vem ganhando destaque na cena cultural da cidade.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia