Auxiliar Administrativo de Atendimento (Pós vendas) para trabalhar em Hortolândia

Empresa CLICKNET INTERNET - NOSSA MISSÃO É CONECTAR! está com 1 vaga(s) abertas para Auxiliar Administrativo de Atendimento (Pós vendas) para trabalhar em Hortolândia.

Saiba mais

Responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente em todos os canais de comunicação, dominar os planos e serviços extras oferecidos pela empresa, instruir clientes quanto ao uso de aplicativos vendidos, pesquisa de satisfação, abertura e encaminhamento de protocolos, preenchimento de formulários e planilhas, registro de informações claras e objetivas e acompanhamento de demandas.

Saiba mais

Requisitos: Conhecimento em informática, experiência em atendimento ao cliente e vendas, boa escrita e dicção, cordialidade com as pessoas (clientes e funcionários), compromisso com horário e desempenho de tarefas, dinamismo e proatividade.

Saiba mais

Salário: a combinar

Saiba mais

Benefícios: Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio Médico (subsidiado) e Seguro de vida.

Saiba mais

Comodidades: Convênio Farmácia Drogal, acesso a Convênio Odontológico, oferta de plano de internet da Clicknet com preços reduzidos para colaboradores (sujeito à disponibilidade de rede na sua residência).Além disto, temos uma parceria com a Faculdade Unimetrocamp que proporciona condições de acesso especiais aos funcionários.

Saiba mais

Observações: Local de trabalho: na sede da empresa em Hortolândia/SP.

Saiba mais

Vem navegar com a gente! ;-)

Saiba mais

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento & Seleção para o e-mail recrutamento@clicknet.com.br com a sigla Auxiliar Adm Pós vendas no campo assunto até o dia .

Saiba mais

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia