Você sabia que é possível fazer aulas gratuitas de natação e hidroginástica numa cidade próxima a Hortolândia? Isso mesmo! Os moradores de Campinas têm essa oportunidade e acontecem em piscinas públicas, promovendo opções saudáveis para a população.
Para participar das aulas, os interessados devem comparecer na praça esportiva mais próxima de sua residência, preencher o 'Questionário de Prontidão para Atividade' (PAR-Q) e, caso necessário, realizar uma avaliação médica.
Além disso, ter a carteirinha é obrigatório e os documentos necessários para isso, incluem:
A taxa mensal é de R$15,50 para adultos e R$7,75 para crianças e adolescentes entre 14 e 17 anos. Crianças abaixo de 14 anos e idosos acima de 60 anos têm acesso gratuito.
O documento também serve como termo de responsabilidade, com exceção para aqueles com mais de 70 anos, que devem apresentar atestado médico ao professor.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!