Moradores Parque do Horto, em Hortolândia, se reuniram em frente à casa soldador C.A.D.S., 35, acusado de praticar atos obscenos nas ruas do bairro. A confusão aconteceu na noite de anteontem e, segundo testemunhas, movimentou entre 30 e 40 pessoas. S. chegou a ser agredido pelo grupo. Ele registrou o caso no plantão policial e apontou dois dos agressores, que devem responder por lesão corporal e ameaça.
No dia 26 de julho, câmeras de segurança filmaram o soldador se masturbando na rua. Moradores tomaram ciência do fato e, anteontem, decidiram tirar satisfações. Ele foi abordado quando voltava da igreja, em companhia da mulher dele, que desconhecia as acusações.
A PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 22h50 se dirigiu à casa de S., na Rua dos Cravos. À polícia, S. apontou o caminhoneiro E.J.D., 33, e o vizinho dele, o gesseiro C.A.M., 26, como dois dos agressores. Todos foram levados à delegacia para registrar o caso.
O soldador disse aos policiais estar sendo ameaçado de morte por ter se masturbado na rua. D. admitiu que S. chegou a ser agredido, mas não admitiu que ele foi o autor. "Na hora, tinha muitas mães na rua, mas mesmo assim ele (S.) levou uns petelecos".
Já o caminhoneiro informou à polícia que pelo menos 30 pessoas estavam em frente da casa do soldador porque o grupo se revoltou ao ver as imagens de S. se masturbando. Ele negou a agressão.
RELATOS. relatou à polícia ter sido agredido, inclusive verbalmente, por pelo menos 30 pessoas. Ele disse conhecer o porquê da indignação dos moradores, mas ressaltou, no BO, que está "respondendo pelos atos". O BO não mencionou possíveis ferimentos sofridos pelo soldador e nem divulgou contato de familiares.A Delegacia de Polícia de Hortolândia deve investigar o caso. A reportagem ligou para um celular apontado pela polícia como sendo dele, às 14h50 e 15h20 de ontem. Um homem atendeu à ligação e informou que o número não pertencia a S..
O CASOSegundo o testemunho de vizinhos, um vídeo em que o soldador S. aparece sem camisa e se masturbando na Rua Hortência, no Parque do Horto, motivou os moradores do bairro a irem até a casa dele.
As imagens foram registradas por câmeras de segurança da empresa do também soldador G.J.D.S., 22, por volta das 18h do sábado, dia 26. Ele alertou moradores do bairro e, por volta das 8h da segunda-feira, dia 28, S. foi pego pela polícia. Um BO por importunação ofensiva ao pudor foi registrado.
"Por um acaso, eu saí pra fora de casa e o encontrei sem camisa, no frio, e com a braguilha da casa aberta. Pensei que ele queria roubar carro, então fui falar com ele", contou a testemunha, dizendo que foi puxar nas imagens para comprovar que S. estava tentando furtar carros.
Quando puxei as imagens, vi ele se masturbando." S. ressaltou ter feito o BO para alertar os moradores.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!