Artistas de Hortolândia se apresentarão no palco II da Festa do Peão

 

Saiba mais

Shows acontecerão durante os sete dias do evento, que começa nesta sexta-feira (18/05)

Saiba mais

Quem visitar a Festa do Peão de Hortolândia poderá assistir no palco II uma série de apresentações de artistas do município. Durante sete dias, de 18 a 20 de maio e de 24 a 27 de maio, pelo menos quatro cantores subirão ao palco para levar o melhor da música sertaneja raiz e universitária, pop e eletrônica. O público também terá a oportunidade de assistir apresentações da dança catira. A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Hortolândia, que completa 27 anos, dia 19 de maio. O recinto da Festa do Peão fica na avenida da Emancipação, em frente à empresa EMS. 

Saiba mais

Os shows serão realizadas, das 21h30 às 22h30, e das 22h30 até 1h. O palco II fará um intervalo durante os shows principais. Após a pausa, as atrações retomam suas atividades normalmente com a madrugada sertaneja. O palco II ficará localizado em frente a praça de alimentação. 

Saiba mais

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, a ação da Prefeitura tem como objetivo valorizar os artistas locais, dar notoriedade ao trabalho desenvolvido no município e região, além de despertar o interesse pela cultura e promover entretenimento a população. 

Saiba mais

“Os shows no palco II do rodeio representa para os artistas locais uma oportunidade única, pois trata-se de uma vitrine para a população de Hortolândia e região. A administração tem o orgulho de revelar seus artistas”, observa o secretário.

Saiba mais

Veja os artistas de Hortolândia que se apresentarão no Palco II da Festa do Peão:

Saiba mais

Sexta-feira - (18/05) 

Saiba mais

21h às 22h - Banda Twoal

Saiba mais

22h30 às 0h - Banda Sonora

Saiba mais

2h às 4h - Dj Maicon

Saiba mais

Sábado - (19/05)

Saiba mais

21h às 22h - Orquestra de Viola Caipira de Hortolândia

Saiba mais

22h30 às 0h - Camila e Ludmila

Saiba mais

2h às 3h - Fernando e Fernandes

Saiba mais

3h às 4h - Thiago Ferraz

Saiba mais

Domingo - (20/05)

Saiba mais

21h às 22h - Pioneiros do Catira

Saiba mais

22h30 às 0h - Marcus di Paula e Gabriel

Saiba mais

2h às 4h - Madrugada Sertaneja

Saiba mais

Quinta-feira - (24/05)

Saiba mais

21h às 22h - Kelly e Karol

Saiba mais

22h30  às 0h - Fábio Bruno & Henrique

Saiba mais

2h às 4h - Camila e Ludmila

Saiba mais

Sexta-feira - (25/05)

Saiba mais

21h às 22h - Caetano & Gabriel

Saiba mais

22h30 às 0h - Carol Silva

Saiba mais

2h às 4h - Dj Robson

Saiba mais

Sábado - (26/05)

Saiba mais

21h às 22h - Barbara

Saiba mais

22h30 às 0h - Zé Gabriel e Rafael

Saiba mais

2h às 4h - Balada de Dj’s

Saiba mais

Domingo (27/05)

Saiba mais

21h às 22h - Mestre Chiquinho e Amigos da Viola

Saiba mais

22h30 às 0h - Confraria da Viola

Saiba mais

2h às 4h - Dj Daniel

Saiba mais

 

Saiba mais

 

Saiba mais

 

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia