Arraiá da Economia Solidária é nesta sexta-feira (24/06)

Festa Junina do programa da Prefeitura de Hortolândia será na Praça “A Poderosa”, na região do Jardim Rosolém

Saiba mais

Quem gosta de festa junina já tem programa para esta sexta-feira (24/06). É o Arraiá da EcoSol (Economia Solidária), com música ao vivo, brincadeiras, comidas e bebidas típicas da época, que acontecerá, das 17h às 22h, na Praça “A Poderosa”, localizada na Rua Aníbal Justino Pereira, no Núcleo Santa Izabel, região do Jd. Rosolém. A EcoSol é um programa da Prefeitura de Hortolândia, realizado por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social.

Saiba mais

A feira fixa da praça é realizada sempre às sextas-feiras, reunindo aproximadamente 30 empreendedores. Eles expõem e comercializam bebidas, comidas e produtos feitos manualmente, tais como quadros, artigos de decoração, sabonetes artesanais, sais de banho, chinelos, tapetes, bijuterias, temperos, doces, pamonha, pastel, Donuts, crepe, espetinhos de frutas com chocolate, tortinhas, algodão-doce, sanduíches e sucos. Também são vendidos refrigerantes. Desta vez, na festa junina, além de estarem vestidos a caráter, comercializarão quentão e vinho quente. 

Saiba mais

A feirinha da Praça “A Poderosa” conta com o apoio da Secretaria de Cultura, responsável pela gestão da praça, que disponibiliza atrações culturais para o espaço, durante a feira.

Saiba mais

A Administração Municipal pretende, em breve, levar a feira da EcoSol, em dias e horários fixos, para outros espaços públicos municipais, tais como o Pq. Chico Mendes, no Remanso Campineiro; o entorno das lagoas do Jd. Amanda, em frente à Escola de Artes; e a Praça no Jd. Novo Ângulo, ao lado do condomínio Minha Casa Minha Vida.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia