Arquibancada do Campo da Confibra começa a tomar forma

A obra da arquibancada no Campo da Confibra, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, avança um pouco mais. O espaço, um dos palcos mais importantes do futebol amador na cidade, poderá acomodar torcedores após a conclusão da obra e a volta das atividades esportivas na cidade, com o fim da pandemia do Coronavírus. A base da arquibancada, que será de  concreto, já começa a tomar forma no talude, barranco natural existente na praça esportiva, onde antes, os torcedores assistiam aos jogos. Também está em conclusão a concretagem das ferragens que sustentarão a arquibancada.

Saiba mais

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, os trabalhos representam aproximadamente metade da obra, que acontece por meio de recursos do Governo Federal, fruto de emenda parlamentar do deputado federal, Missionário José Olímpio. 

Saiba mais

"A estrutura acomodará 1.500 torcedores. No futuro, com a obtenção de mais recursos, queremos continuar as obras para melhoria em toda esta praça esportiva", informou o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Saiba mais

Reformas nos gramados dos campos municipais de futebol

Saiba mais

Durante a pandemia do Coronavírus (COVID-19), além da construção da arquibancada do Campo da Confibra, equipes da Prefeitura também trabalham na manutenção dos outros campos de futebol da cidade para mantê-los em condições de uso, após a volta dos jogos. A revitalização dos gramados segue em ritmo intenso em campos de diversas regiões. 

Saiba mais

As melhorias são realizadas nos gramados no campo do Remanso Campineiro, Jardim Adelaide, Poliesportivo (Nova Hortolândia), Rosolen, CAIC (Jd. Amanda) e Confibra.

Saiba mais

 Confira abaixo os espaços esportivos fechados temporariamente:

Saiba mais

- Campo do Remanso Campineiro

Saiba mais

- Campo do Adelaide

Saiba mais

- Campo do Poliesportivo

Saiba mais

- Campo do Rosolen

Saiba mais

- Campo do Caic (Jd. Amanda)

Saiba mais

- Campo da Confibra

Saiba mais

- Campo Society do Jd. Adelaide

Saiba mais

- Ginásio Poliesportivo Victor Savala

Saiba mais

- Academia Municipal “Jaime Pereira”

Saiba mais

- Poliesportivo “Nelson Cancian”

Saiba mais

- Centro de Especialidades em Artes Marciais "Eliel Gomes”

Saiba mais

- Centro de Treinamento em Ginástica Artística "Yasmin Geovana Santos Bonfin"

Saiba mais

- Espaço Cantuário 

Saiba mais

- CIF Santa Clara

Saiba mais

 

Saiba mais

 

Saiba mais

 

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia