Após briga em festa, homem é morto com vários tiros

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros na rua gertrudes moro, no jardim rossin, em campinas, na noite deste domingo. Isaías de ramos estava caído nos fundos do imóvel, espaço que loca para festas, já sem vida, quando socorristas e polícia militar chegaram, por volta das 22h20min. Conforme informações da pm, o autor dos disparos estaria na festa momentos antes do crime.

Saiba mais

Informações colhidas pela nossa equipe de reportagem junto à polícia civil, a vítima e o assassino tinham discutido momentos antes do crime. Em seguida o autor saiu e retornou efetuando 6 disparo, alvejado dois na cabeça, dois no tórax, um no braço e

Saiba mais

O corpo foi removido pelo instituto médico legal de campinas, a ocorrência foi registrada na segunda seccional, e o crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios e proteção à pessoa especializada em homicídios (DHPP).

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia