Após ameaçar esposa, marmorista é preso com munições em Hortolândia

O marmorista E. P. P., de 42 anos, foi preso após ser flagrado com 28 munições de calibre 38 dentro de sua residência, em Hortolândia. A Polícia Civil foi até o local em cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, após o indiciado ter sido denunciado pela ex-mulher, identificada apenas como L.. P. teria ameaçado matar a vítima, o que levou a Justiça conceder uma medida protetiva a mulher. A prisão aconteceu na manhã de hoje (21).

Saiba mais

De acordo com a Polícia Civil, após queixas feitas há aproximadamente uma semana pela ex-mulher, a Justiça de Hortolândia acatou o pedido de mandado judicial à residência do indiciado, onde as munições foram encontradas.

Saiba mais

Informações dão conta que o indiciado teria afirmado que, “caso ficasse livre, mataria a esposa, de qualquer forma”. Por se tratar de crime afiançável, o delegado titular de Hortolândia, Luís Antônio Loureiro Nista, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 10 mil ao indiciado.

Saiba mais

O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, visto que o dinheiro da fiança não havia sido apresentado até o fechamento desta edição. O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil de Hortolândia.

Saiba mais

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia