Ancelotti prepara quarteto ofensivo para a Seleção Brasileira

Nesta quarta-feira, 8, Carlo Ancelotti comandou o treinamento da Seleção Brasileira. Durante a atividade, esboçou o time que pode jogar diante da Coreia do Sul, nesta sexta-feira, 10.

Saiba mais

As grandes novidades ficam por Estevão e Matheus Cunha, que formam o ataque com Vini e Rodrygo no time de Ancelotti.

Saiba mais

Provável escalação do Brasil de Ancelotti

Bento, Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Lucas Paquetá; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.

Saiba mais

Treino da Seleção Brasileira

Os trabalhos focaram em transições ofensivas e defensivas, além de testes com os convocados.

Saiba mais

Dois nomes de fora

Joelinton que chegou atrasado para as primeiras atividades, deve ficar no banco e não conseguiu participar do treinamento. Bruno Guimarães, que também passou por atraso, foi poupado do treinamento.

Saiba mais

A dupla se apresentou após os demais por conta de uma pane que o avião que eles viajavam fez com que eles precisassem retornar.

Saiba mais

Próximo jogo do Brasil

Coreia do Sul x Brasil acontecem nesta sexta-feira, 10, a partir das 8h pelo horário de Brasília. Após isso, o Brasil terá novo compromisso na Ásia, só que desta vez no Japão, diante da seleção local, às 7h30 da terça-feira, 14.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia