Carlo Ancelotti mais uma vez foi perguntado sobre a presença de Neymar na Copa do Mundo de 2026 e ele novamente desconversou.
Segundo o treinador do Brasil, se for falar de Neymar especialmente, é necessário mencionar os demais jogadores também, já que existe a possibilidade do time que vai a Copa ter ele e também a possibilidade dele não estar presente.
— Se falamos de Neymar, temos que falar de outros jogadores. Temos que pensar no Brasil, que pode estar com ele ou sem ele, com outros jogadores ou sem outros jogadores.
O treinador italiano declarou entender que ele é uma grande esperança de todos, mas que ele precisa merecer. Além disso, voltou a dizer que vai enviar a lista oficial após a última Data Fifa, que acontece em março.
— Eu entendo muito bem que estão muito interessados vê-lo, eu quero esclarecer que estamos em dezembro, a Copa é em junho, vou escolher a equipe que vai à Copa em maio. Se ele merecer estar, se estiver bem, melhor que outro, ele vai jogar a Copa do Mundo e ponto. Não tenho dívida com ninguém.
Neymar agora está focado em salvar o Santos do rebaixamento do Brasileirão 2025, porém, o camisa 10 santista ainda sonha em ir a Copa do Mundo. Ele esteve presente em todas as edições com a Amarelinha desde 2014, sua estreia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!