Principal ponto de Suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIP´s (diretoria).
- Relacionamento com equipe global de TI.
- Garantir com ações pró ativas, a permanecia e estabilidade dos sistemas/equipamentos dos usuários.
- Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no AD.
- Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP;- Execução das atividades relacionadas aos itens de Compliance
Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc).- Apoiar atividades relacionadas a projetos de infra de TI.
- Conhecimentos obrigatórios: Suporte em ambiente MS Windows, Pacote escritório MS Office, Instalação/remoção de Aplicativos, Suporte em Celulares Android e IOS, configuração de correio e APPs Banco.
- Conhecimentos desejáveis: Ferramenta de ITSM HP Service Manager e Asset Manager.
Tempo de projeto: Indeterminado
Modalidade: CLT + Benefícios
Salário: Negociável
Escala: Segunda a Sexta, das 09:00HRS-18:00HRS
Enviar currículo para miguel.cavole@topmind.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!