Analista de Suporte Nível 3 para trabalhar em Hortolândia

Principal ponto de Suporte aos usuários locais, Atendimento a usuários VIP´s (diretoria).

Saiba mais

- Relacionamento com equipe global de TI.

Saiba mais

- Garantir com ações pró ativas, a permanecia e estabilidade dos sistemas/equipamentos dos usuários.

Saiba mais

- Responsável pela operação da infraestrutura de TI local, Eventual Manutenção dos grupos de acesso no e dos direitos de acesso no AD.

Saiba mais

- Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP;- Execução das atividades relacionadas aos itens de Compliance

Saiba mais

Atualizações de computadores, servidores, grupos e etc).- Apoiar atividades relacionadas a projetos de infra de TI.

Saiba mais

- Conhecimentos obrigatórios: Suporte em ambiente MS Windows, Pacote escritório MS Office, Instalação/remoção de Aplicativos, Suporte em Celulares Android e IOS, configuração de correio e APPs Banco.

Saiba mais

- Conhecimentos desejáveis: Ferramenta de ITSM HP Service Manager e Asset Manager.

Saiba mais

Tempo de projeto: Indeterminado

Saiba mais

Modalidade: CLT + Benefícios

Saiba mais

Salário: Negociável

Saiba mais

Escala: Segunda a Sexta, das 09:00HRS-18:00HRS

Saiba mais

Enviar currículo para miguel.cavole@topmind.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia