O América Real venceu a etapa “Espaço Esportivo Roque de Campos” da Hortocopa Futebol Society, a “Copa do Mundo dos Projetos Sociais”, organizada pela Prefeitura de Hortolândia. A terceira etapa teve sete jogos no espaço esportivo localizado no Jardim Santa Izabel.
Após as etapas do Jardim Amanda, Jardim Santa Clara e Santa Izabel, o grupo A tem o Avalanche na liderança, seguido por Aliança e CAIC. No grupo B, o Real Fênix é o primeiro colocado, seguido pelo Instituto Sema, na segunda posição. No grupo C, o América Real ocupa a liderança, com o Projeto Revolução na sequência.
Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin, o objetivo das competições é aproximar as entidades sociais e proporcionar um momento de lazer, treinamento e interação dos atletas.
As etapas classificatórias seguem em 12/09, no Remanso Campineiro. A grande final está marcada para 19/09, no Jardim Amanda.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!