Esposa com duas filhas chama a polícia após sofrer agressões e ameaça de morte do marido, em Hortolândia

Na tarde de ontem (22), um homem foi levado à delegacia de Hortolândia após fazer ameaça de morte e desferir socos no rosto, cabeça e tórax, de sua companheira. Tudo ocorreu no bairro Residencial Firenze e, ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a solicitante, que estava acompanhada de suas filhas pequenas e uma adolescente de 13 anos.

Saiba mais

A mulher relatou os fatos, juntamente com alguns moradores da região, que testemunharam o momento em que ela foi levada à força para dentro de sua residência. O crime de violência doméstica está previsto na Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha.

Saiba mais

Caso esteja sofrendo agressões ou saiba de alguém que passa por isso, ligue 180. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia