Alunos da rede municipal voltam às aulas segunda-feira (30)

Escolas passaram por reforma para receber estudantes e professores

Saiba mais

Saiba mais

Cerca de 24 mil alunos da rede municipal de ensino de Hortolândia voltam às aulas, nesta segunda-feira (30/01). Para receber os estudantes e professores com segurança e conforto, a Prefeitura realizou a manutenção e reforma das 58 escolas municipais.

Saiba mais

Para os professores e educadores, o ano letivo começou, nesta quarta-feira (25/01), com a Jornada Pedagógica, atividade de formação realizada pela Secretaria de Educação, que contou com a participação de 2.300 profissionais da Educação.

Saiba mais

A Jornada Pedagógica terminou nesta sexta-feira (27/01) e ofereceu aos participantes 31 palestras e oficinas pedagógicas com temas variados.

Saiba mais

Escola Integral

Saiba mais

Neste ano, a grande novidade para a comunidade escolar é retomada do projeto Escola em Tempo Integral. O prefeito Angelo Perugini informou que já deu os primeiros passos para a implantação do projeto, prioridade do governo na área de educação. O projeto experimental será concluído até maio, com a participação dos professores.

Saiba mais

“Temos que ampliar o tempo das nossas crianças na escola, com atividades de cultura, esporte, lazer e qualificação profissional e tirá-las da rua, onde estão expostas à criminalidade”, disse Perugini

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia