Candidato do PT ao governo do Estado vai percorrer 13 municípios até o início do mês de agosto; roteiro inclui circuito sindical
Começa nesta sexta-feira (18), com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a campanha massiva da militância do PT, PCdoB e PR (aliança Para Mudar de Verdade) pela candidatura de Alexandre Padilha ao governo do Estado de São Paulo. O pontapé inicial da campanha nas ruas acontecerá com uma caminhada, que terá concentração na Praça do Patriarca. Padilha seguirá com a militância, o vice Nivaldo Santana, o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy, e demais lideranças do partido até a Praça da Sé, onde haverá o ato com Lula. À noite, eles estarão juntos na posse da diretoria do Sindicato dos Bancários de São Paulo.
“A gente quer surpreender a população do Estado de São Paulo nesta sexta-feira, a partir das 10 horas da manhã, na Praça do Patriarca. A propaganda eleitoral de TV só começa no dia 19 de agosto, e todo mundo sabe que a campanha esquenta para a população a partir daí. Mas tem uma coisa que só esta coligação tem. As outras só têm a TV para mostrar suas propostas. Nós temos a militância mais brava, mais valente e mais corajosa do Estado de São Paulo. Daqui até o dia 19 de agosto, quem vai mostrar nossa campanha na rua são vocês”, declarou Alexandre Padilha.
Até o início de agosto, o candidato irá percorrer 13 municípios, a maioria na Região Metropolitana de São Paulo, onde residem cerca de 17,5 milhões de habitantes. Fora São Paulo, haverá caminhadas nas cidades de Guarulhos, Osasco, Carapicuíba, Arujá, Embu das Artes, Franco da Rocha, Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, e duas cidades da Região Metropolitana de Campinas: Hortolândia e Sumaré, além de Jundiaí.
Circuito Sindical – A agenda do candidato para os próximos 15 dias prevê um contato intensivo com a base do PT e partidos coligados, incluindo uma série de atividades com a militância sindical. Além do evento desta sexta-feira com os bancários, Padilha estará com Lula na posse da diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no dia 27, e na Plenária Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), no dia 28. No início de agosto, também acompanhado do ex-presidente, Padilha participará de evento de posse no Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!