Ajudante geral ‘costurava’ drogas no cós da calça para traficar

Ajudante geral ‘costurava’ drogas no cós da calça para traficar (imagem ilustrativa)

Saiba mais

O ajudante geral A. D., de 53 anos, foi preso após ser flagrado com drogas “costuradas” no cós de uma calça de duas bermudas. Os entorpecentes encontrados, 24 trouxinhas de maconha e 29 pedras de crack, estavam sendo comercializado em frente à residência do indiciado, na Rua das Torres, no Jardim São Judas Tadeu. A prisão aconteceu por volta das 16h de terça-feira.

Saiba mais

A Guarda Civil Municipal de Sumaré chegou ao local após denúncias anônimas, onde dava conta que as drogas estavam escondidas nas vestes do indiciado. As drogas foram apreendidas e o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Saiba mais

Os patrulheiros também apreenderam R$ 209, respectivos à comercialização do entorpecente, um caderno com anotações referentes ao tráfico e as roupas onde as drogas estavam escondidas.

Saiba mais

O indiciado relatou que entrou para o “mundo do tráfico” para conseguir manter o seu próprio vício em drogas. O caso foi registrado no Plantão Policial e será apurado pelo 5º Distrito Policial.

Saiba mais

MAIS PRISÕES

Saiba mais

20 minutos depois da primeira prisão, a Polícia Militar de Sumaré prendeu o pintor de paredes A. L. F. R., de 20 anos, foi preso após ser flagrado traficando no Parque Residencial Ipiranga, também na região da Área Cura.

Saiba mais

Na residência do rapaz, a PM apreendeu uma balança de precisão, R$ 200 em dinheiro, uma cápsula de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e um celular.

Saiba mais

O indiciado recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Saiba mais

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia