O ajudante geral C. E. S., de 27 anos, morador de Monte Mor, e dois adolescentes, um de 16 e um de 17 anos, foram detidos após serem flagrados traficando drogas no Jardim Amanda I, em Hortolândia. Com o trio, a Polícia Militar apreendeu 101 porções de entorpecentes, entre cocaína, maconha e crack. O caso aconteceu na noite de quarta-feira. O indiciado também recebeu voz de prisão por associação ao tráfico.
O crime, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu por volta das 21h20 na Rua Origenes Lessa. A PM teria chegado ao local após denúncia anônima. No total, foram apreendidos R$ 115, mais 10 porções de cocaína, com 15 gramas, , cinco de maconha, com 11 gramas, e 84 porções de crack, com peso bruto de 18 gramas.
Parte das drogas estavam escondidas com os envolvidos e em um monte de areia, dentro de um saco.
Os policiais descobriram que o menor de 17 anos seria o “olheiro” do tráfico de drogas, recebendo um pagamento de R$ 80 por noite. O outro adolescente e o indiciado eram os responsáveis pela venda da droga, segundo o próprio menor.
O ajudante geral foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, onde aguardará a disposição da Justiça. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!