Agentes impedem a entrada de mais de 180 gramas de maconha na P3 de Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no sábado (3), uma mulher de 19 anos foi detida na P3 de Hortolândia com 186 gramas de maconha escondidos na vagina.

Saiba mais

O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista.  Segundo informações da unidade prisional, agentes desconfiaram da visitante porque o body scanner mostrou alteração na região pélvica da suspeita. Ao ser questionada, a jovem negou que estivesse tentando burlar as regras do presídio, então foi conduzida ao Hospital Mário Covas, diante dos médicos ela admitiu que havia escondido a droga no corpo porque o namorado havia contraído uma divida dentro da cadeia e ela pretendia ajudá-lo.

Saiba mais

Diante disso, ela foi conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. O homem que receberia a visita foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia