Acidente com ônibus deixa seis pessoas feridas em Campinas

Um ônibus da linha 206 bateu em um poste na Estrada Municipal da Paz, em Campinas (SP), nesta segunda-feira (31). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

Saiba mais

O coletivo ficou com a frente completamente destruído. O Corpo de Bombeiros, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

Saiba mais

De acordo com a Emdec, as seis vítimas do acidente - três homens e três mulheres - foram atendidas pelo Samu e pelos bombeiros com ferimentos leves. A CPFL também foi verificar o estado do poste.

Saiba mais

Fonte Alerta Campinas

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia