Abel Ferreira garante que gramado prejudicou o Palmeiras

O treinador Abel Ferreira criticou muito o gramado da Arena Fonte Nova após a derrota do Palmeiras para o Flamengo.

Saiba mais

Segundo ele, o Palmeiras foi prejudicado ao tentar jogar nessas situações.

Saiba mais

— É difícil, você não está preparado para este tipo de situação, não está preparado para jogar num campo com um gramado…. Estamos falando de futebol de alto nível, futebol profissional, isto devia ser inadmissível. As lesões surgem pelas condições do gramado porque o pé fica preso, infelizmente. Vocês se forem lá fora conseguem ver que o gramado é pintado, não consigo entender, mas pronto.

Saiba mais

Abel ainda lamentou as lesões de Piquerez e Lucas Evangelista.

Saiba mais

— Podemos agora arranjar todas as desculpas, podemos dizer que é do cansaço, que foi de jogador, que o treinador substituiu mal… Lamento as lesões, lamento a forma como queremos jogar futebol num gramado destes. Não dá para criar. E a equipe que foi mais feliz, na minha opinião, numa ação individual, numa transição que o goleiro que chutou a bola na frente, numa ação individual de um jogador canhoto que arrematou com o pé esquerdo.

Saiba mais

Agora, o Palmeiras volta a campo no meio de semana, quando enfrenta o Vasco, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, 1, às 19h.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia