70 vagas de estágio para 2018 na BOSCH

A multinacional no ramo de engenharia e eletrônica Bosch recebe, até o dia 25 de outubro, inscrições para o programa de estágio em sua unidade matriz em Campinas (SP). São 70 vagas para estudantes a partir do terceiro ano da universidade em diferentes cursos. A previsão de início das atividades é segunda quinzena de janeiro de 2018.

Saiba mais

Podem se inscrever universitários de administração de empresas, análise de sistemas, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social/propaganda e marketing, direito, engenharias, logística, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado ou letras.

Saiba mais

Os benefícios contemplam assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, restaurante no local, auxílio-transporte, seguro de vida, entre outros. A carga horária é de 6h, de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pela internet.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia