3 vaga(s) abertas para Aux de Cozinha para trabalhar em Hortolândia

Empresa PIZZARIA DRIBIX HORTOLÂNDIA está com 3 vaga(s) abertas para Aux de Cozinha para trabalhar em Hortolândia.

Saiba mais

Responsabilidades: Preparar processos de ingredientesFazer massaAbrir MassaLimpar cozinhaLavar louçasLimpar as áreas internas da pizzaria

Saiba mais

Requisitos: Vaga Preferencialmente MasculinaResidir em Hortolândia e ter fácil acesso a pizzaria.Ter entre 18 e 30 anos.

Saiba mais

Salário: 1076,00 + 150,00 ajuda de custo

Saiba mais

Benefícios: 2 Pizzas de lanche por dia.

Saiba mais

Observações: Ter disponibilidade para trabalhar entre 17h30 as 23h30 nos finais de semana. folga 1 domingo por mês.

Saiba mais

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Zacarias para o e-mail rhdribixhortolandia@gmail.com com a sigla Aux de Cozinha no campo assunto até o dia 2022-07-18.

Saiba mais

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia