Cássia Rejane Eller ou apenas Cássia Eller. Neste mesmo dia, há exatos 20 anos, uma das maiores cantoras, compositoras e intérpretes de nosso país morria precocemente.
Era uma voz rouca, doce e furiosa que deixava qualquer um deslumbrado e que caminhava, honestamente, pela música industrial e pela independente.
Foram seis álbuns em estúdio (o primeiro em 1990 e o último em 2002) que venderam mais de 700 mil cópias. Além disso, os ao vivo (o MTV Acústico deu a ela o Disco de Diamante), várias coletâneas e DVDs.
Como grande artista que foi e continua sendo, seguiu-se um sem número de homenagens. Dentre elas:
Que ela continue viva na mente e nas vozes de todos os brasileiros! Pois Cássia Eller, com toda sua ‘Malandragem’, tornou-se imortal.
Por Éder Pessôa
Jornalista e redator e responsável pelo www.cinemaepipoca.com.br | https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!