Vitória do Brasil e derrota da Argentina valem descontos no McDonald’s

Os jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 começaram e estão VALENDO MÉQUI! Para celebrar o campeonato e incentivar o McLover a viver todas as emoções de cada partida, o McDonald’s lançará cupons de descontos exclusivos em alguns dos grandes confrontos entre as Seleções no campeonato. 

Resultado a resultado, lance a lance, os cupons serão anunciados pelo Twitter da marca e poderão ser adquiridos até 24h após o final do jogo e utilizados no delivery ou em até três dias no app do McDonald’s. Entre os acontecimentos de cada partida, os clientes torcerão até pelo VAR. 

Anuncio


Confira os lances que estão Valendo Méqui:

“O brasileiro ama assistir, analisar e comentar os jogos. E nós do McDonald’s vamos nos juntar digitalmente aos clientes também nesse momento. Enquanto os jogos ganham as telas da TV, dos computadores e dos celulares, as nossas redes sociais e canais de atendimento digitais estarão prontos para proporcionar ainda mais interação em um movimento capaz de deixar cada lance com um sabor especial. E assim, seguimos aprofundando nossa atuação digital a serviço da conveniência e da experiência dos nossos clientes em todo o país”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

Na fase de grupos, os jogos Holanda x Catar, Polônia x Argentina, Croácia x Bélgica e Camarões x Brasil vão matar a #FomeDeMéqui com os produtos favoritos dos clientes a preços especiais! Saiba mais sobre a promoção no site ou no regulamento.

Sair da versão mobile