Outros

Titano, um dos principais lançamentos da Fiat para 2024

A Titano será uma das caminhonetes lançadas pela Fiat em 2024, numa parceria com a PSA Group. O modelo tem muitos traços parecidos com a Peugeot Landtrek, porém, com certos detalhes italianos, que deixam tudo mais incrível.

A Titano chega ao mercado com o motor 2.2 turbodiesel BlueHDI, mas, há planos de substitui-lo por um 2.2 da mesma família do 2.0 Multijet, conhecido pela sua eficiência e desempenho, utilizado na famosa picape Fiat Toro.

Anuncio


Essa fusão estratégica não apenas reforça a parceria entre as montadoras, mas também oferece aos consumidores uma opção robusta e versátil no segmento de caminhonetes.

A Titano promete uma fusão de potência, design sofisticado e confiabilidade, além de versatilidade, já que ela tem espaço para viagens longas e força para carregar diversos objetos.

A chegada da Titano destaca-se como mais um capítulo emocionante na evolução da indústria automotiva global, onde a colaboração entre grandes marcas resulta em produtos inovadores que atendem às demandas e expectativas dos consumidores.

Valor da Titano 2024

A picape chega ao Brasil com valores que podem variar entre R$ 150 mil e R$ 210 mil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo