Outros

Supermercados Pague Menos promete muitas ofertas no último mês do ano


Dezembro, último mês do ano, se aproxima e traz o gostinho das confraternizações desse período como amigo secreto, Natal e Ano Novo. E nada melhor que garantir que esses encontros, que são tão afetuosos, sejam realizados com bebida e comida, principalmente, comprando mais e pagando menos. Pensando nisso, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza nos dias 1º e 2 de dezembro, sexta-feira e sábado, em suas 35 lojas físicas o “Saldão de Dezembro”.

Serão dois dias com preços competitivos, em especial aos clientes cadastrados no Clube Leve Mais, em produtos que estão com etiquetas verdes. Ao se identificar no caixa, os que já são cadastrados recebem os descontos dos produtos. “Os Clientes Clube Leve Mais podem aproveitar as etiquetas verdes, que trazem sempre os melhores descontos. Quem ainda não é Cliente, basta se dirigir ao totem da loja física e realizar cadastro para aproveitar as excelentes condições“, comenta o gerente de Marketing e Comunicação, Fabio Cecon.

Anuncio


Este será o último saldão realizado pelo Supermercados Pague Menos em 2023. Durante as edições que aconteceram esse ano,  tudo foi pensado e planejado para os Clientes. Desde sempre, a missão da Rede de Supermercados Pague Menos tem sido tornar a vida das pessoas melhor. “A experiência do Cliente envolve vários aspectos. É a percepção que ele constrói sobre uma marca conforme se relaciona com ela. Essa construção diz respeito a todos os pontos de contato entre nossa Rede e eles. Por isso, trabalhamos para a criação de uma experiência de compra incrível”, finaliza Fabio Cecon.

O Saldão de Dezembro da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 1º e 2 de dezembro, sexta-feira e sábado, nas 35 lojas físicas da Rede. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo