Outros

7 motivos para ter sua Shineray Phoenix S EFI: modelo faz 48 km/l

A Shineray Phoenix S EFI chega ao consumidor com preço interessante e uma autonomia espetacular. Sendo assim, vale a pena verificar, além disso, quais são os outros benefícios do modelo.

Ao mesmo tempo, é preciso considerar que esta é a primeira a usar ciclomotor com injeção eletrônica do Brasil. Quer saber mais? Então, vem com a gente!

7 motivos para ter sua Shineray Phoenix S EFI: modelo faz 48 km/l
7 motivos para ter sua Shineray Phoenix S EFI: modelo faz 48 km/l

7 motivos para ter sua Shineray Phoenix S EFI

Economia de combustível:

A Shineray Phoenix S EFI promete ser até 15% mais econômica do que a versão carburada, oferecendo um consumo médio de 48 km/l. Com um tanque de 3,5 litros, sua autonomia chega a aproximadamente 150 km, ideal para deslocamentos urbanos econômicos e sustentáveis.

Desempenho satisfatório:

Equipada com um motor 50 OCH monocilíndrico e caixa de marchas de 4 velocidades, a Phoenix S EFI oferece um desempenho satisfatório para o dia a dia, com potência e torque semelhantes aos da versão carburada.

Tecnologia LED:

Mesmo sendo uma moto de baixo custo, a Shineray Phoenix S EFI apresenta iluminação full LED, proporcionando maior visibilidade e segurança nas estradas, além de conferir um visual moderno ao modelo.

Freio a disco na dianteira:

Um destaque importante é a presença de freio a disco na roda dianteira, mesmo em uma cinquentinha. Isso contribui para uma frenagem mais eficiente e segura, especialmente em condições adversas de tráfego.

Design refinado:

O design da Shineray Phoenix S EFI é semelhante ao da versão carburada, porém mais refinado e com detalhes mais elegantes. Seu painel de instrumentos digital com tom azulado confere um toque moderno ao modelo.

Conforto e praticidade:

Com um peso de apenas 93 kg, a moto é leve e fácil de manejar. Além disso, conta com suspensões convencionais, cavalete central, porta-objetos e altura do banco em relação ao solo de 76 cm, proporcionando conforto ao piloto.

Competitividade no mercado:

Com um preço sugerido de R$ 8.290, a Shineray Phoenix S EFI busca conquistar espaço no mercado de motos, oferecendo uma opção acessível e eficiente para os consumidores. Além disso, a marca também disponibiliza outros modelos, como a Worker 125, ampliando sua oferta e competindo com modelos tradicionais.

    Sair da versão mobile