Outros

Omoda | Jaecoo confirma lançamento do Jaecoo 7 com motorização híbrida plug-in no Brasil

Jaecoo 7

O mercado brasileiro receberá em breve o aguardado Jaecoo 7, conforme confirmado pela Omoda | Jaecoo. Além disso, a empresa anunciou que o SUV terá uma versão equipada com motorização híbrida plug-in, prometendo atender às demandas dos consumidores por uma vida de alta qualidade, combinando sofisticação, robustez off-road e sustentabilidade.

“O Jaecoo 7 chegará ao mercado para atender os consumidores que buscam por vida de alta qualidade, diferentes dos modelos tradicionais, mais sofisticado, mais off-road, mas sem abrir mão de qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Alex Wang, diretor de Operações da Omoda | Jaecoo Brasil.

As primeiras unidades do Jaecoo 7 já desembarcaram no Brasil como parte do plano da Omoda | Jaecoo de realizar testes e avaliações com consumidores, parceiros e jornalistas, visando garantir a aprovação do produto pelo público local. Eventuais ajustes em acabamentos e materiais poderão ser feitos após esses testes, antes da homologação das unidades.

Desde o lançamento durante o Salão do Automóvel de Xangai em abril de 2023, o Jaecoo 7 já está disponível em quatro países, incluindo África do Sul, México e Cazaquistão. Para 2024, a empresa tem como meta expandir sua presença para mais de 30 países.

“Vamos trabalhar incansavelmente para atingir nossos objetivos e iniciar uma nova era no setor automotivo”, finaliza Shawn Xu, CEO global da Omoda | Jaecoo.

fonte Alpha Autos

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98