Nissan revela a edição limitada Frontier X-Gear

A Nissan apresentou a edição limitada Frontier X-Gear e no Portal Hortolândia você conhece um pouco mais da versão que tem preço a partir de R$ 251.990,00, apenas 500 unidades produzidas, equipada com o motor diesel biturbo de 2,3 litros, que desenvolve 190 cavalos-vapor de potência com uma transmissão automática de sete velocidades.

A edição limitada traz diversos itens estéticos que valorizam ainda mais seu desenho, como a máscara negra nos faróis, santantônio com detalhes vermelhos, moldura do farol de neblina preto brilhante, identidade visual no capô e na tampa traseira e novos frisos laterais nas portas.

Anuncio


Além disso, a picape vem com rodas de liga leve aro 18, rack de teto, estribo lateral e grade frontal, moldura do retrovisor externo com detalhes exclusivos e maçanetas com acabamento preto brilhante.

O interior segue o padrão da linha Nissan Frontier e tem como destaque os bancos “Gravidade Zero”, inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

Completam a versão a suspensão traseira com sistema multilink e molas helicoidais, um recurso único entre as picapes médias no país. O modelo conta ainda com diversos recursos tecnológicos, como: controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.

Outras versões, preços e principais equipamentos

A picape Nissan Frontier é oferecida no Brasil em outras quatro versões:

Confira um vídeo com o Nissan Frontier X-Gear em

Texto: Sérgio Dias

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile